Um smartphone sem ninguém para tocar em sua tela é apenas um pedaço de plástico, metais e pequenos componentes. Uma televisão é só uma grande tela sem olhos para assisti-la. É com a interação humana que tudo isso faz sentido.

No Gizmodo Brasil, prezamos o que a tecnologia pode fazer para nós, e como ela mudará nossos próximos capítulos: novas interações, inovações e os próximos passos para tornarmos nosso mundo mais prático e inteligente. Gostamos de gadgets, mas gostamos mais ainda de acompanhar a mudança da sociedade com tais gadgets.

Há cinco anos, o Gizmodo Brasil é referência em tecnologia no país, cobrindo eventos internacionais, levando informação em tempo real para seus mais de 2 milhões de leitores mensais, e trazendo novas perspectivas e olhares para os aparelhos tão brilhantes, atraentes e poderosos que rondam nossas vidas.

Estamos prontos para o futuro, e queremos preparar todos para ele. Para isso, prezamos o jornalismo de alto nível, a completa e irrestrita independência editorial, e acreditamos que mais produção nacional, com vídeos, fotos e infográficos, será o caminho para caminharmos até o próximo nível. O futuro, agora.